Disco de Vinil Novo - Tim Maia - 1971 -  LP 12", Preto, 180g, Reedição, Gatefold (Capa Dupla)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Disco de Vinil Novo - Tim Maia - 1971 - LP 12", Preto, 180g, Reedição, Gatefold (Capa Dupla)

Código: GVRMJEHFH
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Apresentamos o icônico álbum de Tim Maia, lançado em 1972 pela Polydor (Universal Music), que conta com a incrível capa dupla e reprodução em 33 RPM, proporcionando uma experiência sonora única para os amantes de música e discos de vinil.

Neste álbum, Tim Maia apresenta um mix irresistível de soul, samba e canções românticas, acompanhado pela talentosa banda Black Rio. Destaque para a faixa "Canário do Reino", onde Maia demonstra sua versatilidade como intérprete e compositor. Outras faixas marcantes incluem "My little girl", "These are my songs" e "Razão de sambar", que mostra toda a influência do samba em sua música.

Dor de cotovelo também tem seu espaço neste álbum com as faixas "Lamento" e "O que me importa", uma canção que seria regravada por Marisa Monte no ano 2000. E, claro, não podemos deixar de mencionar a emocionante música "Sofre", onde Tim Maia antecipa o sucesso romântico de "Mê de motivo" e nos presenteia com sua poderosa voz.

Este vinil de Tim Maia é um item indispensável para colecionadores e apreciadores da música brasileira. A capa dupla e o vinil de 33 RPM garantem uma experiência nostálgica e envolvente, transportando você para a era de ouro da música nacional. Adquira já o seu e mergulhe no universo marcante e inesquecível de Tim Maia!

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
Selos

J C M COSTA MARKETING & COMERCIO - CNPJ: 32.147.702/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024